Voyager Labs nomeia Courtney Bromley para a liderança dos negócios nos EUA

Abril 27, 2022

Ex-executivo da IBM se une à líder global em soluções avançadas de investigação para acelerar a expansão nos EUA

NOVA YORK, NY, 27 de abril de 2022. A Voyager Labs, premiada líder mundial em soluções avançadas de investigação, nomeou Courtney Bromley como CEO da Voyager Analytics, Inc. Bromley liderará todas as estratégias e operações dos EUA, incluindo uma equipe em rápido crescimento, a fim de impulsionar o crescimento da Voyager Labs nos setores governamentais e corporativos.

“Estamos entusiasmados por ter Courtney conosco na liderança dos negócios nos EUA”, disse Avi Korenblum, fundador e CEO da Voyager Labs. “Courtney agrega uma experiência profissional excepcional em operações de dimensionamento e desenvolvimento de parcerias, ao mesmo tempo em que oferece atendimento ao cliente de classe mundial, para impulsionar o crescimento de clientes e da receita. Com a liderança dessa profissional e as nossas soluções líderes do setor, estamos posicionados para o próximo nível de crescimento.”

Durante sua carreira de 32 anos na IBM, Bromley ocupou vários cargos de liderança. Gerenciou equipes de marcas cruzadas da IBM, atuou nos segmentos de venda de software, hardware e serviços para os principais mercados, incluindo o cargo mais recente como gerente geral do setor de governo e educação, EUA. Mercado federal e setor público. Além do trabalho corporativo, ela atuou como membro do conselho da American Red Cross National Capital Region, Professional Services Council (PSC) e do Northern Virginia Technology Council (NVTC) e é membro do conselho consultivo da Faculdade de Administração da James Madison University.

Agências policiais federais, estaduais e locais e promotorias, bem como empresas da Fortune 100 e outras corporações usam as soluções da Voyager Labs para enfrentar muitos dos desafios de segurança pública e segurança nacional mais urgentes do país, incluindo terrorismo, narcóticos e tráfico de pessoas, crimes, proteção de PI e fraude financeira/AML.

“Estou entusiasmada em ingressar na Voyager Labs e conduzir a expansão da empresa nos EUA. Juntamente com nossos clientes em órgãos governamentais, policiais e empresas comerciais, bem como nossa crescente rede de parceiros, esperamos oferecer uma combinação imbatível de soluções investigativas líderes mundiais baseadas em IA e atendimento ao cliente de primeira classe para promover a segurança pública no EUA”, disse Bromley.

Sobre a Voyager Labs:
A Voyager Labs, líder mundial em soluções avançadas de investigação baseadas em IA, capacita organizações em todo o mundo a analisar facilmente grandes quantidades de dados complexos e não estruturados para obter insights profundos de investigações. Para obter mais informações, acesse www.voyager-labs.com.