Voyager Labs faz incursões no Japão com uma conquista estratégica importante

Novembro 8, 2021

Singapura, 8 de novembro de 2021. A Voyager Labs, líder mundial em soluções avançadas de investigação baseadas em IA, fechou um grande acordo com uma agência governamental japonesa, capacitando a organização a obter insights investigativos profundos sobre entidades, indivíduos, grupos e tópicos.

O compromisso fornece à agência governamental uma plataforma de investigação baseada em IA (Inteligência Artificial) que analisa facilmente grandes quantidades de informações não estruturadas de inteligência de qualquer fonte, incluindo dados abertos e profundos, entende o conteúdo e as interações humanas e descobre conexões e relações ocultas ou desconhecidas.

“Estou feliz por estarmos colaborando no combate ao terrorismo e ao crime. Esta é uma vitória estratégica para a Voyager Labs e nosso parceiro Terilogy Worx Corporation no Japão. Com o uso das soluções de inteligência de ponta da Voyager Lab, nossos clientes obtêm recursos exclusivos para identificar e interromper proativamente ameaças potenciais. Trazemos camadas adicionais de insights investigativos profundos usando uma combinação de IA, aprendizagem de máquina e OSINT para descobrir trilhas ocultas, informações infringidas e agentes mal-intencionados”, disse Divya Khangarot, diretora administrativa APAC da Voyager Labs.

“A tecnologia avançada baseada em IA da Voyager Lab é um ativo excepcionalmente robusto no embate pela segurança pública. Com a parceria com a Voyager Labs, estamos extremamente honrados em poder apoiar o trabalho desta agência governamental de acelerar investigações criminais e análises de campanhas de desinformação aqui no Japão”, disse Nobuo Miyamura, CEO da Terilogy Worx.

Sobre a Voyager Labs

A Voyager Labs, líder mundial em soluções avançadas de investigação baseadas em IA, capacita organizações em todo o mundo a obter insights profundos de investigações sobre entidades, indivíduos, grupos e tópicos. Nossa tecnologia de IA proprietária permite que os investigadores analisem facilmente grandes quantidades de informações de inteligência, bem como dados da internet tradicional, deep web e dark web, e entendam o conteúdo, as conexões ocultas ou desconhecidas, as relações, as interações humanas e as conexões. Para obter mais informações, acesse www.voyagerlabs.co

Sobre a Terilogy Worx Corporation

A Terilogy Worx Corporation, fundada em Tóquio, Japão, em 2017 fornece uma ampla gama de serviços nas áreas de inteligência de ameaças cibernéticas, pesquisa de darknet, avaliação de riscos cibernéticos, antiphishing, OSINT e treinamento. Os clientes da empresa são principalmente agências governamentais, instituições financeiras e importantes empresas de infraestrutura social. Para obter mais informações, acesse www.twx-threatintel.com